GEPAR

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PM SERVIÇO GEPAR

Esta cartilha explica como é feito o trabalho do grupamento GEPAR, e orienta o cidadão de bem nas atitudes cotidianas e no trabalho de parceria com a policia militar.

É o GEPAR 14 mostrando que o trabalho em conjunto com a população da otimos resultados.

5 comentários:

  1. OLA COMPANHEIROS TAMBÉM SOU PM, PARABENS PELO BELO TRABALHO REALIZADO POR VOÇÊS EM PROL DA SOCIEDADE E QUE CONTINUEM NO RITMO!

    GOSTARIA TAMBÉM DE SOLICITAR A VOCÊS DESSEM UMA ATENÇÃO PARA A RUA OLAVO BILAC, NO BAIRRO COPACABANA, POIS A NOITE COSTUMA TER UNS FOLGADOS USANDO MACONHA NA RUA, NA CARA DURA, EU JÁ DESENTENDI COM UM DELES, MAS COMO EU TRABALHO NUM BATALHÃO DE OUTRA CIDADE, FICA DIFÍCIL TOMAR UMA ATITUDE ENERGICA.

    A RUA UNIVERSO, QUE É PARALELA A RUA OLAVO BILAC É UMA RUA INFESTADA DE MARGINAIS E TAMBÉM MERECE ATENÇÃO,SÃO TODOS UM BANDO DE FOLGADOS.

    EU SEI QUE A CIA RESPONSÁVEL PELO COPACABANA É A 15ª CIA E A 228ª CIA TÁTICO MOVEL, CONTUDO NÃO TENHO VISTO ELES PATRULHAREM POR AQUI. SE VOCÊS CONHECEREM O PESSOAL DA 15ª E DA 228ª CIA, POR FAVOR, FALEM COM ELES PARA DAR UMA ATENÇÃO AQUI.

    TEM UM OUTRO DETALHE OS VIZINHOS AQUI SÓ ESTACIONAM OS VEÍCULOS EM CIMA DO PASSEIO, NA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO E QUASE NO MEIO DA RUA, O CASO AQUI TÁ SÉRIO.

    CONTO COM VOCÊS!

    QUE DEUS PROTEJA VOCÊS E OS GUIE NO CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  2. ola amigo,seu irforme foi passado ao comando,ok,abraço

    ResponderExcluir
  3. mais uma da pm. eu trabalho no supemecado BH perto de um quartel da polícia no barreiro, voces precisam de ver a pouca vergonha que a policia faz la. eles vão lá de manhâ e pegam trinta paozinho de sal, duas bandejas de presunto, tres de mussarela e varia frutas, e sucos de caixinhas vale. tudo no 0800. na maior cara de pau não pagam nada. agora eles exigem que um funcionario do Bh leve o lanche no quartel deles porque a imprensa denunciou eles. o lanche é para os pm que trabalham dentro do quartel.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo!!! Esta resposta é dada por mim, participante como vc do blog, e assumo toda a responsabilidade do que passo a lhe orientar.
    Receio este não ser o melhor veículo para a sua queixa, pois aqui tratamos de ações do GEPAR da 14 Cia do 49BPM. Que a mídia sensacionalista nunca tem interesse em mostrar coisas boas que a polícia faz. Aqui tratamos de profissionalismo, de bem feitorias, de ações sociais para as comunidades mais carentes, e sem pedir reconhecimento algum por isso. Apenas mostrar para que outros grupos que possuam a mesma sintonia de pensamentos passem a fazer também em suas comunidades.
    Para estas ações que eu particularmente e como vários companheiros de meu grupo, assumo não apoiar, concordar e até abomino, pois todo lugar que entro para fazer meu lanche, pago e saio de cabeça erguida. Porem o homem em sí, é muito estranho, refiro-me a sociedade como um todo, e policiais assim como todas as classes trabalhadoras provem desta própria sociedade com suas virtudes e defeitos.
    Para os desvios de conduta devidamente fundadas, já existem os vários orgãos de fiscalização a instituição aos quais se achar necessário vossa senhoria poderá recorrer.
    Ainda um pensamento: Por quais motivos este ou estes policiais chegaram a este ponto? Houve a permissividade de alguém da chefia do mercado onde o sr trabalha, e desta forma o comércio está tendo o policial que ele mesmo produziu. Podendo a qualquer momento parar com esta atividade ou não.
    Outro pensamento: É que peço-lhe pelo amor de Deus, assim a toda a sociedade em geral. Que não julguem, subjulguem, o comportamento de um policial (ser humano) ou um pequeno grupo de policiais (seres humanos) em um fato isoladamente, generalizando como se fosse o comportamento de toda uma instituição de 50.000 homens. Devemos saber discernir o que é um fato isolado para não sermos injustos e mancharmos a imagem de instituição de 225 anos, cheia de glórias, e que hoje como aqui você tem a oportunidade de constatar por nossas matérias e fotos que trabalhamos para a comunidade de bem, para a sociedade.
    Sempre que tiver sugestões construtivas para que possamos melhorar cada vez mais a nossa prestação de serviço junto a você, membro, e comunidades como um todo. Seja muito bem vindo. Forte abraço. CB Cardoso

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AOS MILITARES DO GEPAR DA 14°CIA/49°BPM, MAS GOSTARIA DE ALERTAR OS MILITARES DE VENDA NOVO DE FATO QUE ESTARIA ACONTECENDO NA REGIÃO DA 14°CIA, UM DIA DESSES ESTAVA COM A MINHA NAMORADA EM UMA PRAÇA PRÓXIMO AO RESTAURANTE ENGENHO VELHO, QUANDO PERCEBI QUE VÁRIOS JOVENS TRAFICANDO DROGA NA PRACINHA CONHECIDA POR PRACINHA DO TIJOLINHO,NO CASO A PRAÇA RIO BRANCO DO BAIRRO LAGOINHA/LEBLON, SEGUNDO INFORMAÇÕES O BICHO PEGA NESSA PRAÇA NOS FINAIS DE SEMANA POR VOLTA DAS 21:00. GOSTARIA QUE O TENENTE SASSADA DO GEPAR COLOCASSE UMA EQUIPE DO VELADO NOS FINAIS DE SEMANA NESSA PRAÇA, COM CERTEZA IRIA PEGAR BASTANTE DROGA E ARMAS. MILITARES DO 49°BPM PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NA PRACINHA DO TIJOLINHO, A QUALQUER HORA ALGUMA COISA SERIA IRÁ ACONTECER....

    ResponderExcluir